Quem Somos

Somos a pequena Família Link:
Da esquerda para direita: Álvaro, Artur, Adelaide e Davi

Davi Sorgetz Link é o caçula da família. 
Davi é o "Pequeno Astronauta". A vida para este guerreiro, desde cedo já apresentou imensos desafios. O Davizinho, como é chamado pelo seu mano Artur nasceu com algumas dificuldades motoras, que toda a sorte de exames não trouxe para os seus papais o diagnóstico e portanto a origem destas dificuldades. Mas como um pequeno grande lutador, Davi é esforçado e desde cedinho após uma cirurgia feita aos 6 meses de idade para corrigir uma displasia de quadril (outra dificuldade de nascença), vem fazendo fisioterapias, terapias ocupacionais e diversos outras atividades para poder evoluir e um dia ter uma vida mais próxima do normal. Davi com seus três aninhos ainda não consegue caminhar, mas um dia vai conquistar também esta vitória. Estas limitações motoras não o impedem, inteligente e atento como é, de se divertir muito, participar de tudo, e ser um menino de personalidade marcante, com opinião para tudo. É um lindo, querido e simpático "Pequeno Astronauta".


Artur Sorgetz Link é o primogênito desta pequena família.
Artur, quase completando 6 anos, é um menino super ativo, gosta de esportes, andar de bike, jogar bola, brincar muito todo tipo de brincadeira, amoroso, simpático. Logo que vê outra criança já vai chamando de amigo e convidando para brincar. Desde dos seus 9 meses acampa. A chegada do Artur na família fez com que seus papais, antes viajantes de moto, resolvessem trocar o meio de transporte para poder inclui-lo nas aventuras que programavam. Foi aí que adquiriram seu primeiro motor casa. Artur adora histórias, assistir desenhos animados, passear, viajar, praia. É quase um vegetariano, "natureba" de nascença, pois não come carne, não toma refrigerante e adora comer verduras. Mano, como é chamado, é um protetor do seu irmãozinho Davi. Artur, incentivado pelo papai, iniciou uma coleção de bandeiras, para apreender sobre os países e o mundo. É um grande parceiro do papai e da mamãe e especialmente do seu maninho. Sempre pronto para qualquer aventura.



Adelaide Rosane Sorgetz, mãe, esposa, navegadora, co-piloto, planejadora, e esteio do lar. Desde que conheceu seu esposo Álvaro, acampa, viaja e topou por diversas vezes viajar a América como garupa em uma motocicleta. Os filhos são fãs da mamãe, e ela por sua vez é uma mãe exemplar, não medindo esforços para trazer o melhor de valores e ensinamentos para estes pequenos. Organizada, metódica e atenta, não deixa furos nas organizações de nossas empreitadas de viagens.




Álvaro Link, autor deste blog e piloto da casa rodante. Herdou do pai, motorista de caminhão, o gosto pela viagem. Também dos pais apreendeu desde criança, a acampar (não havia coisa melhor). Adora ler, viagens, acompanhar virtualmente outros viajantes. Entende que a felicidade está nas coisas simples e singelas. Gosta de estabelecer objetivos e cumpri-los. Entende que viajar não é somente rodar o mundo, mas também e principalmente, compartilhar, conhecer, ler e vivenciar. De todas as viagens que já fez a mais emociante é a de ser Pai.